quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ajudem !!!

Plagiando a Isabel do blog Cozinhar com os Anjos, e uma vez que ela levantou o véu, vamos todos Ajudar. Eu também já o fiz, em Julho de 2003. Peçam a vossa ficha de inscrição para o CEDACE através do nº de telefone: 218823534/5. Depois sigam os passos. Quem sabe um dia alguém precisa de vocês?







Para além de estar inscrita no CEDACE, também faço parte dos Dadores de Sangue, que também não custa nada, e pode ajudar muito. Pensem bem. O ano está a começar. Há que fazer a diferença. Agradeço aqui à Isabel, por postar sobre este assunto. E não tens de pedir desculpa, cozinhados há muitos, e muito tempo para eles. Às vezes vale a pena parar um pouco e pensar nisto. Obrigada Isabel.

5 comentários:

Leonor de Sousa Bastos disse...

sem dúvida uma iniciativa tão altruista quanto nobre!:)

Beijinho!

risonha disse...

também sou dadora de sangue.. é um pequeno gesto que não custa nada e pode salvar alguém.

Vânia Costa disse...

És linda Zé! =)

Eu também sou dadora de sangue e também estou iscrita no CEDACE... Tomei essa decisão quando tinha 15 anos, e assim que fiz 18, lá fui eu inscrever-me... São tantas as pessoas que precisam e tão poucas as que estão dispostas a ajudar!
É tão fácil... A maioria das pessoas acha que ser dador de medula passa pelo processo penoso de fazer uma punção lombar, com aquelas agulhas gigantes a entrar-nos nas costas e desconhecem a realidade de ser tão fácil quanto uma doação de sangue... é tão simples quanto isso!
Custa pouco e damos muito... Apoio a iniciativa Zé! Ajudem!

Um beijo*

SusanaG disse...

Tens um desafio para ti no meu blog. É giro, vem ver. Beijinhos.

Isabel de Miranda disse...

Zé não têns que agradecer e um muito obrigada por continuares!!!No meio deste poste que colocamos se só houver 1 pessoa que se increveu já é ganho(que tenho esperança que tenha ido mais)Beijinhos carinhosos