

Para além de estar inscrita no CEDACE, também faço parte dos Dadores de Sangue, que também não custa nada, e pode ajudar muito. Pensem bem. O ano está a começar. Há que fazer a diferença. Agradeço aqui à Isabel, por postar sobre este assunto. E não tens de pedir desculpa, cozinhados há muitos, e muito tempo para eles. Às vezes vale a pena parar um pouco e pensar nisto. Obrigada Isabel.
5 comentários:
sem dúvida uma iniciativa tão altruista quanto nobre!:)
Beijinho!
também sou dadora de sangue.. é um pequeno gesto que não custa nada e pode salvar alguém.
És linda Zé! =)
Eu também sou dadora de sangue e também estou iscrita no CEDACE... Tomei essa decisão quando tinha 15 anos, e assim que fiz 18, lá fui eu inscrever-me... São tantas as pessoas que precisam e tão poucas as que estão dispostas a ajudar!
É tão fácil... A maioria das pessoas acha que ser dador de medula passa pelo processo penoso de fazer uma punção lombar, com aquelas agulhas gigantes a entrar-nos nas costas e desconhecem a realidade de ser tão fácil quanto uma doação de sangue... é tão simples quanto isso!
Custa pouco e damos muito... Apoio a iniciativa Zé! Ajudem!
Um beijo*
Tens um desafio para ti no meu blog. É giro, vem ver. Beijinhos.
Zé não têns que agradecer e um muito obrigada por continuares!!!No meio deste poste que colocamos se só houver 1 pessoa que se increveu já é ganho(que tenho esperança que tenha ido mais)Beijinhos carinhosos
Postar um comentário