domingo, 18 de janeiro de 2009

Desafio II

Desta vez foi a Ameixa Seca, (que parece que quer ficar seca de vez, estou a brincar lol), que me desafiou postar sobre mim em 6 itens. Bom eu tembém aceitei.


As regras são (copiei do blog dela):



1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela;



Ora bem. Vamos lá começar:

1) Sou muito alta, tenho o nariz comprido e as orelhas muito pequeninas (burra não sou eh eh).

2) Tenho uma cicatriz na barriga, por 'culpa' do filhote.

3) Alguns cabelos brancos já me estão a chatear.

4) Sou muito emotiva, choro a ver um filme ou reportagem, mesmo que até seja uma coisa boa.

5) Fervo em pouca água, e isso trouxe-me problemas com o meu pai, pois na adolescência imponha a minha vontade, e naquele tempo não dava. Mas também não passava disso.

6) Já não me sinto completa, pois já não tenho mãe, que morreu há 17 anos (fez no Natal), mas sinto a falta dela todos os dias, pois era a pessoa melhor do mundo, que me entendia a 100%. (se estivessem comigo viam que só de escrever isto, estou com as lágrimas nos olhos).


Vou passar:


Xana - Ratatui dos Pobres

Isabel - Cozinhar com os Anjos

SusanaG - Paladares ao Molhos

Perpermint - Hortelã e Pimenta

Flor de Sal

Piratinha Piripiri


Agora vamos lá. Bom trabalho. Beijinhos

4 comentários:

ameixa seca disse...

Partilho contigo a 5 mas agora já aprendi a colocar água na fervura :)
Tenho menos 20 anos que eu e já tenho mais cabelos brancos que tu :) Impossível disfarçar... só pintando e isso eu não faço!

Xana Bértolo disse...

bigadus Amiga :)... Vou postar logo que possa... Entretanto há lá mimo pra ti também no Ratatui :)...
bjinhus grandes

Cristina Momentos Preciosos disse...

Bjs grandes Zé,tudo de bom!

Kláudinha disse...

oiii, obrigada, vou postar prometo... mas ainda nao consigo... parece que fiquei atordoada com o trauma... bjinhos