segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ovos no Forno à Espanhola (Da Filipa)

Lá em casa, para além da comidinha tradicional, estão sempre receptivos a novas experiências. Desde que vi a receita postada pela Filipa, fiquei de a fazer. E foi ontem o nosso almoço.
A receita está aqui. Fiz umas ligeiras alterações. Adaptei as quantidades, às necessidades da família. Não usei espargos, porque em casa não gostamos. Em vez disso usei cenouras. Para além do pimento vermelho, usei verde. E fiz numa assadeira de barro.

Tenho que vos dizer que é mesmo muito bom. É também daqueles pratos que eu gosto muito de fazer, pela variedade de alimentos, cores, sabores e o resultado foi excelente.

15 comentários:

Sarita disse...

Pelo aspecto!só pode etr sido um exelente resultado!

Beijokas.

PEPERMINT... disse...

deve ser bom, pena eu não ser mto apreciadora de ovos...
beijocas

Leonor de Sousa Bastos disse...

Pois é... a Filipa tem receitas muito boas e os teus ovos devem ter ficado maravilhosos com a receita dela como inspiração!!!

QUe bom aspecto!!

Abóbora Amarelinha disse...

excelente ideia de fazer ovos,
eu ás vezes faço tomatada com ovos (escalfados ou esfalfados)?
beijos

Nani disse...

Vi lá no cozinhas o nome de sua receita que logo me atraiu, não pude resistir e vim lhe fazer uma visita pra ver como era, até porque coisas lá da cozinha de minha amiga Filipa é sempre bom e vejo que ficou excelente em suas mãos.
Parabéns! Beijos

Cristina Momentos Preciosos disse...

Que giro que ficou e de certeza bem saboroso:):):)

ameixa seca disse...

Aqui em casa só a minha mãe e eu somos abertas a novas experiências. Os outros ficam sempre desconfiados, algumas coisas até comem e ficam a adorar mas outras... ui :)

NUNO MIGUEL disse...

Laranja ficou uma maravilha!Um beijo:*)

Maria Vitamina disse...

Está muito apetitoso! Tenho um miminho para ti no meu blog. Bjinhos

Xana Bértolo disse...

Hummm Tem 1 aspecto mesmo fantásticoooo :)...
bjinhus

Delícias e Talentos disse...

Parece óptimo com essa rodelinha de chouriço a piscar-nos o olho! :)

anna disse...

Ficaram super deliciosos... Gostei da troca de espargos por cenouras.
Beijinhos.

Mónica Teodoro disse...

Belo aspecto este prato e nada dificil.
Passa no meu blog tens um miminho para ti.
Beijinhos.

Lu - Uma Casa no Norte disse...

Gostei do aspecto.
Beijinhos

claudia disse...

Qd vi esta receita na Filipa tb fiquei de a fazer, mas ainda não a fiz!