quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Nasceu...

Depois de muito 'navegar' pelos interessantes blogs de culinária, decidi criar o meu. Não fazia nenhuma ideia do que tinha de fazer, nem tinha fotos nenhumas. Segui os passos para criar um Blog, mas tive algumas dificuldades. Pedi ajuda à Filipa, que logo se prontificou a ajudar, e também com ajuda da Bete (colega do trabalho) aqui está ele. Raspas de Laranja ... nasceu e agora só falta crescer. Espero que gostem. Bons petiscos, bons cozinhados e ... não se esqueçam das Raspas de Laranja. Ah! eu sou a Zé.

2 comentários:

Filipa disse...

Olá Zé!

Aqui estou eu a fazer a minha primeira visita (de muitas) ao teu blog.
Desejo a este cantinho muito sucesso, muitos anos de vida e bons cozinhados.

beijinhos

p.s. não tens nada que agradecer, ajudei de boa vontade

Laranjinha disse...

Zé,

bem-vinda à blogoesfera. Muitos sucessos para este cantinho que me parece muito especial. Felicidades.

Um beijinho,