sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Meu Primeiro Miminho 'Obrigada' Vânia

Fiquei muito contente por receber o meu primeiro miminho. Foi mesmo um surpresa. Não estava à espera de receber para já um selinho, uma vez que só ando nisto, ainda nem há um mês. Mas alguém se lembrou de mim, e aqui está ele.




Recebi este carinho da Querida Vânia dos Sabores da Alma, e como é sabido tenho de encaminhar para cinco blogs. Ora aqui a coisa fica muito difícil pois gosto de tantos. Que me desculpem quem fica de fora, mas tem de ser mesmo assim. Então aqui vai a lista:


Peço desculpa a todos os blog da minha lista, pois de uma maneira ou de outra, foram os responsáveis por esta ideia de postar receitas. Mas, por um motivo, ou por outro, escolhi os da lista. Obrigada a todas/os.

Um xi-coração muito especial para a Vânia, pela lembrança e carinho.

Beijinhos e miminhos para todas/os.

6 comentários:

♥ mesa para 4 disse...

Zé muito obrigada por te lembrares de mim...um grande beijinho

bio_geo_esds@ disse...

Muito obrigado pelo mimo. Espero que continue a gostar de tudo o que passa pelo Pão, Bolos e Cia.
Mais uma vez obrigado.

Cristina Momentos Preciosos disse...

Querida,OBRIGADA pelo miminho,
fiquei muito feliz,é sempre bom saber que alguém gosta de nós:):)

Bom fim-de-semana!

Filipa disse...

Zé, obrigada pelo miminho!!
E parabéns por teres recebido o teu primeiro selinho!!

beijinhos

Vânia Costa disse...

o selinho foi dado de coração... e porque mereces! =D

beijinhos*

Avental da Micas disse...

Olá, Olá! Estou há dois dias para lhe agradecer o mimo, fiquei muito contente com o selimho! Retribuo de igual forma para que saiba que o carinho é recíproco e que venho cá espreitar quase todos os dias, mas os acontecimentos atribulados deste f-d-s não me deixaram muito tempo para as respostas! Obrigada de coração.