quinta-feira, 30 de abril de 2009

Desafio (Mais um)

Em primeiro quero pedir desculpa pela minha falta de comentários, mas não tenho tido tempo, nem de vir ao blogue. Espero começar agora a voltar à minha rotina. Vim responder a um desafio, novamente da Anabela do blog Doces & Compª , quem me fez. É fácil, é só dizer o normalmente tomamos ao pequeno almoço. Depois tinha de mencionar blogues, mas como o tempo é pouco, quem quiser responder, pode fazer.


No Inverno não dispenso, a minha meia de leite e torrada, mas agora, que os dias já são menos frios, ando a comer ao pequeno almoço, fruta, iogurte e cereais. Aqui fica a foto, tirada ontem. Beijinhos e mais uma vez peço-vos desculpa.


8 comentários:

Doces & Cia disse...

Também costumo comer muitas x fruta com iogirte, mas a ideia dos cereais parece me bem. Tenho de experimentar.

Bjcs

UMA CASA NO NORTE disse...

Já somos duas. Também não tenho tido tempo para andar por aqui (o meu blog não é actualizado desde o início do mês...). Este pequeno almoço tem um óptimo aspecto. E é fundamental começar o dia com uma boa refeição.
Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Ó amiga, já estavamos com saudades!
Eu costumo comer iogurte com cereais, mas é ao lanche.
Pahhh...tenho me esquecido de dizer que está muito mais gira nesta foto!!!
baaaaaijos e bom fim de semana XXL

Cristina Momentos Preciosos disse...

Já somos duas sem tempo para nada,nadinha mesmo....
Linda beijinhos grandes e bom fim de semana.

Viviane disse...

Olá

Tudo bem com você?

Eu sou a Viviane Cavalcante, do Cyber Cook. Estou lhe escrevendo para dizer que o Raspas de Laranja será citado em nossa sessão recem criada chamada "Aqui tem Comida da Boa", onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes.

Para nós é um grande prazer poder realizar esta indicação, pois só assim atingimos nosso objetivo principal que é divulgar a culinária de boa qualidade para todos na web.

Caso você deseje colocar o selo em seu blog, acesse este link e cole o código do selo escolhido em seu blog. Lembre-se que este endereço é exclusivo para o seu blog, pois nele tem o link que aponta para a página do Cyber Cook que está a indicação.

Parabéns e, qualquer dúvida, entre em contato comigo direto pelo Suporte Cyber Cook, sem problemas.

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Falta de tempo é dose...sei bem o que é isto!

bjsssssssssss

ameixa seca disse...

Fogo, voltaste e já fugiste outra vez?
Malandra :)

Eu Mulher disse...

Amiga querida, vim lhe agradecer pelas felicitações do meu aniversário. Muito obrigada!

Amo morangos!

Bjus