quinta-feira, 30 de abril de 2009

Desafio (Mais um)

Em primeiro quero pedir desculpa pela minha falta de comentários, mas não tenho tido tempo, nem de vir ao blogue. Espero começar agora a voltar à minha rotina. Vim responder a um desafio, novamente da Anabela do blog Doces & Compª , quem me fez. É fácil, é só dizer o normalmente tomamos ao pequeno almoço. Depois tinha de mencionar blogues, mas como o tempo é pouco, quem quiser responder, pode fazer.


No Inverno não dispenso, a minha meia de leite e torrada, mas agora, que os dias já são menos frios, ando a comer ao pequeno almoço, fruta, iogurte e cereais. Aqui fica a foto, tirada ontem. Beijinhos e mais uma vez peço-vos desculpa.


8 comentários:

Erva Doce e Canela disse...

Também costumo comer muitas x fruta com iogirte, mas a ideia dos cereais parece me bem. Tenho de experimentar.

Bjcs

Lu - Uma Casa no Norte disse...

Já somos duas. Também não tenho tido tempo para andar por aqui (o meu blog não é actualizado desde o início do mês...). Este pequeno almoço tem um óptimo aspecto. E é fundamental começar o dia com uma boa refeição.
Beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Ó amiga, já estavamos com saudades!
Eu costumo comer iogurte com cereais, mas é ao lanche.
Pahhh...tenho me esquecido de dizer que está muito mais gira nesta foto!!!
baaaaaijos e bom fim de semana XXL

Cristina Momentos Preciosos disse...

Já somos duas sem tempo para nada,nadinha mesmo....
Linda beijinhos grandes e bom fim de semana.

Viviane disse...

Olá

Tudo bem com você?

Eu sou a Viviane Cavalcante, do Cyber Cook. Estou lhe escrevendo para dizer que o Raspas de Laranja será citado em nossa sessão recem criada chamada "Aqui tem Comida da Boa", onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes.

Para nós é um grande prazer poder realizar esta indicação, pois só assim atingimos nosso objetivo principal que é divulgar a culinária de boa qualidade para todos na web.

Caso você deseje colocar o selo em seu blog, acesse este link e cole o código do selo escolhido em seu blog. Lembre-se que este endereço é exclusivo para o seu blog, pois nele tem o link que aponta para a página do Cyber Cook que está a indicação.

Parabéns e, qualquer dúvida, entre em contato comigo direto pelo Suporte Cyber Cook, sem problemas.

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Falta de tempo é dose...sei bem o que é isto!

bjsssssssssss

ameixa seca disse...

Fogo, voltaste e já fugiste outra vez?
Malandra :)

Unknown disse...

Amiga querida, vim lhe agradecer pelas felicitações do meu aniversário. Muito obrigada!

Amo morangos!

Bjus