sexta-feira, 24 de abril de 2009

Desafio

Mais um desafio. Desta vez foi a Anabela do blog Doces & Cª. Isto mais parece um inquérito, mas como não vi nada de mais, aqui estou a responder.

1. Nome? - Maria José
2. Porque lhe deram esse nome? Bem a minha mãe escolheu Elisabete, mas no registo não deixaram e então o meu pai resolveu inventar!
3. Você faz pedidos às estrelas? Não
4. Quando foi a última vez que você chorou? Há uma semana a ver o filme ‘Marley e Eu’
5. Gosta da sua letra? Sim
6. Gosta de pão com quê? Com tudo… mas muito com manteiga.
7. Quantos filhos você tem? Um
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Acho que sim.
9. Saltaria de bungee-jump? Agora não, quando era mais nova, talvez.
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Não tenho sapatos com atacadores, só sapatilhas e sim desamarro.
11. Acreditas que és uma pessoa forte? Sou.
12. Gelado favorito? Chocolate
13. Vermelho ou preto? Depende
14. O que menos gostas em ti? Falta de calma.
15. O que mais gostas em ti? Gosto de tanta coisa, de ser frontal, ser sincera, ser despachada, organizada, entre muitas outras coisas.
16. De quem você sente saudades? Da minha Mãe.
17. Descreva que roupa e calçado estás a usar agora. Calças beges camisola cavada vermelha, mocassins vermelhos.
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje? Frango frito. Morangos.
19. O que você está escutando agora? RFM
20. A última pessoa com quem falou ao telefone? Um cliente.
21. Bebida favorita? Cerveja.22. Comida? Sei lá, tantas, talvez bacalhau.
23. Último filme que viu no cinema e com quem? Nem me lembro.
24. Dia favorito do ano? Já foi o dia de Natal, agora gosto de todos.
25. Inverno ou Verão? Verão.
26. Beijos ou abraços? Depende de quem mos dá. (lol)
27. Sobremesa favorita? Doces de colher!
28. Que livro está a ler? Dois ‘O Sorriso das Estrelas’ e ‘Equador’
29. O que tem na parede do seu quarto? Um espelho, um quadro enorme, uma mini prateleira com perfumes.
Não gosto de pendurar nada nas paredes
30. Filmes favoritos? Muitos. É difícil escolher um.
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi? Brasil.
32. Uma música? Entangled dos Génesis.
33. Uma frase? Se não há tempo para Amar, como sobra para Odiar!

Agora tenho de passar a 4 blogs, acho eu, que é assim.
Então aqui vai:

Ameixa - Canela Moída
Mary - Chá, Canela e Chocolate
Cenourita - A Tasca da Cenourita
Titó - O Munda Titó

Vamos lá meninas aceitem o desafio. Beijinhos a todas.

8 comentários:

Delícias e Talentos disse...

Zé, obrigada, já segue comigo!
Olha que a tua citação é pura verdade nos dias de hoje! :)

Natália Eleutério disse...

Grande questionário, ficamos todos a saber mais um pouquinho de cada um, bjs.

ameixa seca disse...

Não há nada que gostes em ti ou passou-te essa pergunta à frente? Diz lá o que gostas em ti :) Obrigadinha, como sabes eu já respondi :)

Raspas de Laranja disse...

Ameixa: Claro que gosto de muitas coisas em mim, passei foi à frente, já vou corrigir. Jcas

Unknown disse...

Raspas
Obrigada pelo desafio, vou responder este fim de semana. Tenho andado tão ocupada que nem tenho tido tempo para nada.

Beijocas***

Abóbora Amarelinha disse...

Fonix, que a D. Ameixa não deixa passar nada.
Vai lá vai!!!
beijinhos querida e bom fim de semana

Unknown disse...

Assim ficamos a saber mais umas das outras...é interessante. Também tenho o mesmo desafio para responder...mas ando um pouco atrasada...mas agora que vou ter 3 dias de Férias...beijinhosssssssssss

Erva Doce e Canela disse...

Olá, Olá

E tens + 1 desafio no meu blog. É mais pequeno :))

Bjcs