terça-feira, 9 de junho de 2009

Desafio ... da Titó

Mais vale tarde que nunca, não é assim?

Pois a Titó, do blog o Mundo da Tito, fez-me este desafio, há já algum tempo, mas só agora tenho de (não muito) para responder. Então é assim:

Publicar o selo e linkar o blog de quem nos fez o desafio.
Escolher cinco situações que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
Passar a 12 blogs.

Então é assim. Tendo em conta o factor cronológico:

Todos os bons momentos de criança.
Os Natais em que ainda acreditava no Pai Natal.
A minha chegada ao Brasil, e ver o riso da minha Mãe.
Todas as boas noitadas com os meus amigos.
O momento em que peguei no meu filho pela 1ª vez.

Não vou fazer o trabalho de casa completo. Quem quiser fazer o desafio, está à vontade.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga venho te agradecer o carinho e amizade e desejar óptimos feriados. JInhosssssssss