terça-feira, 30 de junho de 2009

Acabaram as Férias (Parte I)

Pois é amigas. Regressei! Depois de uns dias ausente da minha linda terra, onde tudo é pacato, até o tempo, que teima em não se definir, estou de volta. Já sei que perdi muita coisa, em especial o encontro blogueiro, mas nesse dia esta a 6 mil e tal quilómetro de distância.

Agora tenho de recuperar o tempo perdido, e fazer algum trabalho de casa, mas o estado em que está a minha secretária do emprego, vai demorar um pouco.

10 comentários:

lili disse...

ainda bem que aproveitas-te esses dias de descanso!!
beijinhos

Helena disse...

Bom regresso.

Bjocas

Abóbora Amarelinha disse...

já estava com saudades de "tu"
beijos

micas disse...

o que é bom acaba rápido, fica o desejo das próximas
bjs

Eu Mulher disse...

Já estava no tempo! rsrsr A saudade já era grande.

Beijão

Vânia Costa disse...

Ainda bem que a minha amiga linda já está de volta... É pena é k o k é bom acaba depressa não é Zé?! Agora é voltar ao trabalho...

Ficamos a aguardar as tuas delicias!

(Amei a foto! Ta mesmo fofinha!)

Beijinho grande*

Noémia disse...

Não há mal que nunca acabe nem bem que sempre dure!
Conheces o ditado? Pois imagino que estarias lá muito bem e que prolongarias de boa vontade as férias, marinbando-te para as nossas saudades. Consola-te com a nossa alegria de te voltarmos a ler e ter entre nós e mostra lá fotos e conta-nos como foi.:)

Noémia disse...

Como é óbvio vai um erro em "marimbando-te" que se deve apenas às teclas estarem ao lado uma da outra, desculpem.:) :) :) :)

ameixa seca disse...

Amarrada ao pau he he E desencaminhas o teu filho :)
Bem vinda de volta. Não hão-de faltar encontros!

Raspas de Laranja disse...

É verdade, gostava de ter ficado mais uns dias, mas acreditem que tinha saudades do meu cantinho, e que muito tempo ser fazer 'rigorosamente nada' também cansa. Acaba por ser também uma rotina. Agora tenho de fazer peticos para postar, pois não tenho quase nada guardado. Bjs