quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Motos GP Estoril 2009

Ora aqui estão duas fotos das corridas no Estoril.

Até fiquei admirada de ficarem bem, pois a maquina é foleirita, e o moços passavam a alta velocidade. Aqui não dá para sentir a adrenalina, mas garanto-vos que quando elas passavam todas juntas, o barulho era tanto, que eu ficava toda arrepiada, e não estava frio.
O meu filho a torcer pelo Dani Pedrosa (espanhol), eu pelo Valentino Rossi (italiano), e o vencedor foi ... nada mais nada menos que o espanhol Jorge Lonrenzo.

O Valentino acabou por ficar em quarto lugar :(, o Pedrosa em terceiro e em a segundo ficou o australiano Stoner. Mas o VR46, continua em primeiro lugar, no campeonato mundial.


Depois das corridas fomos até Belém, zona que gosto muito em Lisboa, e claro com a fome a apertar, pensei em comer uns pastelinhos de Belém. Mas fiquei pela vontade, já que a fila, tinha pelo menos 50 metros, e no sábado ainda estava pior.
Paciência, vimos cá tomar o pequeno almoço amanhã e matamos estes desejos!
No sábado jantamos em Cascais, que foi literalmente invadida por espanhóis e as suas potentes motos, parecia uma exposição. Lindo!
No domingo, a minha cara metade fazia anos, e fomos jantar a um restaurante em Belém (lá estivemos nós mais uma vez), e como já disse, a ver o nosso FCP, a a gritar golo, mesmo no meio da mouraria. Mas não se passa nada, já que o 'people' se sabe comportar.
Só foi pena não me ter encontrado com nenhuma blogueira, já que a Canela fez o percurso inverso, foi passar o fim de semana ao Porto, não deu para estar com ninguém.
Mas eu hei-de voltar.



Ainda tirei uma foto à 'casita' do nosso presidente!


6 comentários:

a Trofa tem cozinheira disse...

UAU!! QUE FIXE!!!!

vai aqui ver o meu fim de semana.....de Todo o terreno!

http://dequeladoestastu.blogspot.com

Abóbora Amarelinha disse...

Ó Amor meu, nos pasteis de belem tu foste lá dentro á zona das mesas? e tambem estava assim? geralmente há fila na rua para comprar e levar para casa, mas depois lá dentro há muitas salas com mesas.
Olha lá cá em lisboa pode-se gritar "bibó porto" que ninguem faz nada, se no Porto gritar "biba o benfica" é que corremos o risco de levar uma lambada heheheh
beijos bermelhos

Olha vou fazer contigo o mesmo que a Ameixinha me fez, ou tiras a verificação das palavras que ás vezes são estranhas e eu só acerto há terceira...ou nunca mais cá venho, tamos entendidas?

Raspas de Laranja disse...

O Boborinha, eu nem tentei lá dentro, porque não falta onde comer, uns pastelinhos de cerveja ali mesmo ao lado. Aqui também não batemos em ninguém (só esfolamos, eheheh!).
Olha ando para tirar isso, é mesmo esquecimento. Tens toda a razão é uma grande seca. Jinhos azulinhos

Raspas de Laranja disse...

Pronto, D. BA, já tirei a verificação de palavras, agora quero ver se vens mais vezes me visitar. Bjs

ameixa seca disse...

Não havia nenhum português a correr? Que pobreza :)

Noémia disse...

Ah "gande" maluca, tu também gostas dos motores a roncar? Eu prefiro os "pópós" mas não sou esquisita, as motos também marcham.
Olha que só tu para gritares pelo FCP em Lisboa! Arriscaste-te... eu passo o tempo às cotoveladas ao meu marido quando acontece vermos algum desses jogos em restaurantes, lá no Minho. E é no Minho. Agora em Lisboa! :)