segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Miminho da Xana

A querida Xana, do Ratatui dos Pobres, enviou-me um miminho, da Campanha da Amizade. A verdade é já temos amizade às blogueiras, mesmo sem nos conhecermos. Isto torna tudo tão giro. E nesta quadra, vem mesmo a calhar. Para além dos cozinhados, há sempre lugar para a amizade. :)








Agora tenho de passar a 12 blogs. Difícil, né? São todos/as uns amores. Nem sei por onde começar. Mas aqui vai a lista:



. Sabores da Alma


. Cinco Quartos de Laranja


. Cristina Momentos Precisos


. Flagrante Delicia


. Mesa para 4


. Beto Com Tudo em Cima


. Pão, Bolos & Cia.


. Uma Casa do Norte


. Paladares aos Molhos


. Receitas da Filipa

. Sabores de Canela


. Cozinhar Com os Anjos


Desculpem quem ficou de fora, mas deve dar para todos numa rede de blogs. Beijinhos.

9 comentários:

bio_geo_esds@ disse...

Muito obrigado pela lembrança, considero-a já uma prenda de natal antecipada.

Filipa disse...

Zé, obrigada pelo carinho!

beijinhos

Helena disse...


Obrigada pela distinção,ainda para mais sendo um carinho :)
Um bj e boa semana!

janeca disse...

Olá Zé!

Em primeiro PARABÉNS Atrazados,só hoje vi, que tenha tudo o que deseja com muito Carinho e Amor...Somos duas Sagitárias,fiquei toda contente, eu fiz dia 9:)))

Parabéns tb pelo miminho muito bem merecido!Voltarei.

Bjinhos

Laranjinha disse...

Zé,

muito obrigada por esta distinção. Um beijinho grande,

Cristina Momentos Preciosos disse...

Zé nada como começar bem o dia,que giro,fiquei hiper-super contente!!!
Beijinhos grandes.

Leonor de Sousa Bastos disse...

Obrigada pelo "miminho"!!! :)

Fico contente por o ter recebido e retribuo a amizade!

Beijinho!

Vânia Costa disse...

Oh minha querida Zé,

Muito obrigada =) tenho andado muittoooo desaparecida, mas agora até ao Natal vai ser assim... MUITOOOO trabalho!

Beijo grande com saudadinhas**

SusanaG disse...

Obrigada pelo mimo! Gosto muito de te acompanhar. Beijinhos.